quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Os Amigos, o Mar e a Vida

Os amigos influênciam-nos desde o momento em que os conhecemos, isto se forem mesmo aqueles amigos com A maiusculo. Falo daqueles amigos que sem querer se cruzaram comigo na vida e indiferentemente da minha idade na altura em que os conheci a sua influencia ainda é notada no que faço e que valorizo na vida.

Nunca me teria tornado em um fernético amante do mar se não tivesse conhecido os meus primeiros amigos aspirantes Surfistas e companheiros de turma no 9º e 10º ano.

Sem a sua insistencia nunca teria começado a ir para dentro de água todos os dias possíveis, com chuva, vento, e temperaturas desagradáveis para qualquer um.


Esta vontade que crescia diáriamente dentro de mim e a distância que tinha de percorrer quando adolescente para chegar a um lugar que desse para correr umas vagas fez com que tenha vindo para as Ilhas das Cores sem pestanejar.

Ou nunca me teria sentido tão compreendido e contextualizado com a realidade se não tivesse morado na Praia Brava em Santa Catarina e percebido que afinal não era eu que andava alucinado, mas sim o resto do Mundo.
A vida segue e mais amigos irão concerteza cruzar o caminho que também sigo... sem sinais ou orientações. Ningém sabe qual a onda que irá apanhar amanhã ou de qual tubo irá sair. Mas acima de tudo, e para curtirmos um bom bocado, temos que entrar lá dentro!!!

Põe pa dentro amigo!!!

Easy Star All Stars - The Dub Side of the Moon

The Best Photos

The Best Photos
GregNoll