sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Demora


Demora a vir umas ondas, uma tempestade um vendaval!
Demora porque a espera é longa e este "início" de Inverno mais parece o fim com tanto vento leste, que aqui, não é nada que preste.
Vai ter que ser um banho daqueles com muito vento a vir do mar (de leste) e com umas vagas apenas para lavar a alma.
Talvez vá sair uma caçada no lado da ilha em que o vento está bom. Também tenho saudades de mergulhar à caça do jantar.
Vamos ver se elas aparecem, aquelas que me faziam arregalar a pestana quando via o boletim meteorológico... 14-16m NO no Grupo Oriental e 12-14m NO nas restantes ilhas.
Faz um vazio no estômago mas aquece a alma.

2 comentários:

  1. Apesar da foto deste texto não ser por ai espero que o referido temporal vos tenha trazido algo de proveitoso.

    Caso respondas ou passes pelo meu blog mantem-me anónimo. Como sabes não gosto de muitos alaridos à volta da minha pessoa e dou mais valor às ideias transmitidas do que própriamente a quem as transmite...especialmente no Meu caso.

    Grande Abraço para ti e para os restantes companheiros.

    ResponderEliminar
  2. És sempre bem vindo a passar por cá...
    A casa está sempre aberta, apesar dos divergentes (extremamente opostos, por vezes) pontos de vista, é sempre bom ouvir e conversar contigo.
    A tempestade não trouxe o que esperavamos... mas trouxe umas ondas!

    ResponderEliminar

Easy Star All Stars - The Dub Side of the Moon

The Best Photos

The Best Photos
GregNoll