Nunca me teria tornado em um fernético amante do mar se não tivesse conhecido os meus primeiros amigos aspirantes Surfistas e companheiros de turma no 9º e 10º ano.
Sem a sua insistencia nunca teria começado a ir para dentro de água todos os dias possíveis, com chuva, vento, e temperaturas desagradáveis para qualquer um.
Esta vontade que crescia diáriamente dentro de mim e a distância que tinha de percorrer quando adolescente para chegar a um lugar que desse para correr umas vagas fez com que tenha vindo para as Ilhas das Cores sem pestanejar.
Ou nunca me teria sentido tão compreendido e contextualizado com a realidade se não tivesse morado na Praia Brava em Santa Catarina e percebido que afinal não era eu que andava alucinado, mas sim o resto do Mundo.
A vida segue e mais amigos irão concerteza cruzar o caminho que também sigo... sem sinais ou orientações. Ningém sabe qual a onda que irá apanhar amanhã ou de qual tubo irá sair. Mas acima de tudo, e para curtirmos um bom bocado, temos que entrar lá dentro!!!
Põe pa dentro amigo!!!
Um brinde aos amigos!, poucos mas bons, abraço Barata
ResponderEliminarGostei muito desse teu artigo Orlando Um grande abraco :)
ResponderEliminarSamuel
Alo Orlando!!!
ResponderEliminarNem sabia q tinhas um blog
bué fixe
Parabens
Ueipá! Aquela bomba que deixei cair no quarto, enquanto tu e o Valter tentavam adormecer, deu-te a volta à cabeça! Aínda bem que foi no sentido correcto...para qq pessoa q ama a Natureza! Abraço e fica bem:) Ass:Mongol Português.
ResponderEliminarGrande Abraço Mongol Azorean Men...
ResponderEliminarapanha umas boas ai no Havai e curte enquanto a vida corre na veia...
Uma das minhas viagens de sonho é ir onde estás agora, e acredito que apesar de um sonho, um dia vou acordar ai! Vive os momentos ai peacefull, quiet and enjoing life... se não der para apanhar ondas, apanha uma "urbana" para o outro lado da ILHA, imagina a imensidão de lugares e pessoas lindas que TU nunca viste que estão à TUA espera?
E já agora, apanha umas por mim aí brother!